Livro Desenvelhecimento

Publicado em 09.02.2016 

Decidi, nesta data, publicar neste site, meu livro "Desenvelhecimento". Como vou precisar redigitá-lo, será um trabalho que irei fazendo aos poucos, na medida de minhas possibilidades de tempo. Vou então, literalmente, reescrevê-lo, com a vantagem de que poderei fazer os adendos e atualizações necessários e/ou pertinentes.

Afinal, se passaram, desde sua publicação, em 1999, 17 anos. 

Espero estar desta forma contribuindo para o esclarecimento e divulgação do tema da possibilidade de reversão do envelhecimento. O mesmo estará disponível em "Projeto Desenvelhecer", com o título de "Livro Desenvelhecimento". Para facilitar referências, ao lado de cada capítulo constará a página correspondente no livro.

E para facilitar ainda mais, o início de cada página será sempre precedido pelo respectivo número, entre colchetes, em negrito. Este procedimento deverá facilitar a busca de referências feitas em artigos ou outros locais, às páginas do livro. 

Aos interessados desejo uma boa e proveitosa leitura. Estou também, sempre na medida do possível, dando continuidade à construção do "Dicionário Informativo". 

 

Se você entrou e leu, agradeço pela sua atenção e pelo seu carinho. 

 

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.